domingo, 5 de agosto de 2012

Chegou a vez de Vitória!

E chegou a vez de Vitória!  A espera é grande, e a ansiedade maior ainda! Tem gente se programando há muito tempo, inclusive um grupo de fãs montou uma barraca na porta do Ginásio Álvares Cabral, dois dias antes do evento.
Os rumores eram de que a banda chegaria a ilha por volta de 1:30 da madrugada de sexta, e o aeroporto ficou cheio de fãs a espera dos Rebeldes.
Uma novidade para os capixabas, é o ônibus rebelde! Todos ficaram encantados com o ônibus, e fizeram questão de tirar fotos!
Por volta de 9h da manhã, Mel Fronckowiak postou em seu twitter: "Chegamos Vitória!!! Muito obrigada pelo carinho no aeroporto! " (onde Lua Blanco deu RT).
O movimento pela capital é grande, e a fila já está enorme!
Os Rebeldes estão instalados no hotel Golden Tulip, onde os seguranças estão por toda parte. Fãs que se hospedaram na tentativa de ficar mais próximos de seus ídolos, contaram que está impossível entrar em contato com eles, porém insistem em dizer que não vão desistir!
O show está marcado para começar às 19h, e a equipe do Blog vai fazer a cobertura do evento, trazendo muitas novidades no próximo post!
Aproveitem capixabas!

#RebeldesnoPS Os fãs já estão fazendo a festa do lado de fora da Arena Vitória


























Os fãs não param de chegar na Arena Vitória no Espírito Santo. Hoje é dia do segundo show dos Rebeldes na capital capixaba e a galera está animada. Nós do Blog Rebeldes já estamos aqui para contar tudo que está acontecendo.
Não esqueçam de curtir nossa página no facebook ( facebook.com/gruporebeldes ) para ver fotos exclusivas.
 
Arena Vitória quase lotada de fãs


























Os fãs já estão lotando a Arena Vitoria, se liga na foto!
Rebeldes na coletiva de imprensa em Vitória




















































O Blog Rebeldes participou da coletiva de imprensa doshow  de Vitória no Espírito Santo!!! E eles responderam as perguntas dos fãs. O show já começou e está rolando!




eu e minhas amigas no Show dos #Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário