segunda-feira, 12 de março de 2012

Novos personagens prometem
tumultuar a vida dos rebeldes


Rebeldes


A novela Rebelde (Record) entra em sua segunda temporada na próxima terça-feira (13). Na nova trama, nove novos personagens centrais vão agitar a vida dos rebeldes.
Atores de Rebelde se emocionam noTudo É PossívelOs casais principais - Lua Blanco e Arthur Aguiar; Chay Suede e Mel Fronckowiak; e Micael Borges e Sophia Abrahão -, vão manter a alta temperatura na novela e continuam entre as idas e vindas das relações amorosas.
Mas, boa parte das intrigas serão causadas justamente pelos novatos na trama, como o casal de gêmeos Miguel Zimer(Thiago Amaral) e Lucy Zimer (Ully Lages).
Belíssima, Lucy atrai todos os rapazes do Elite Way, mas escolhe justamente Diego (Arthur Aguiar) para derramar todo seu charme. Ela fará de tudo para separar Roberta do namorado.
Lucy ainda desenvolve um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel, outro sedutor de carteirinha. Os dois fazem de conta que são vampiros e, por incrível que pareça, não levam isso como brincadeira.

Novos Rebeldes
 Lucy e Miguel são os novos vilões de Rebelde (Foto: Divulgação)
A nova personagem Penélope (Rafaela Ferreira) chega cheia de confiança, embora esteja longe de ser uma beldade. Aspirante à estilista, a moça tem um gosto bastante questionável para roupas. E apesar de ter namorado, tenta a todo custo conquistar Tomás (Chay Suede).

Lana Rhodes dá detalhes da 2° temporada da trama!
Murilo (Diego Montez)  entra para a turma e se apaixona por Alice. E Vitória (Pérola Faria) vai cair de amores por ele.
 Bernardo, o Bê (Rodrigo Dorado), será bolsista. Ele foi amigo de Pedro, pois os dois foram vizinhos.
Vinicius, o Vini (Antonio Jorge), rico e bastante fechado, tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.
Artur (Daniel Erthal) será surpreendido com a notícia de que tem um filho. Uma ex-namorada dos tempos de adolescência decide deixar o menino de oito anos aos cuidados do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário