segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O estilo das personagens de 90210!

Veja como se vestem as cinco meninas mais fashion da série!

Além de ter um enredo viciante, 90210 te faz suspirar pelas roupas incríveis usadas pelas personagens! A série, que já está em sua quarta temporada, mostra um grupo de amigos de Beverly Hills que amam surfe, praia e festas. Conheça mais o estilo de Annie, Naomi, Ivy, Adrianna e Silver e escolha um favorito!

Annie (Shenae Grimes)

O estilo de Annie é o mais básico de todos. A personagem gosta de usar peças confortáveis, estampas clássicas e de combinar cores neutras, como marrom, cinza e preto. O melhor é que ela usa peças quem podem ser facilmente vistas por aí, ou seja: super dá para a gente se inspirar para o nosso dia a dia!


Peças preferidas: saias de cintura alta com t-shirts lisas e vestidos e saias folgadinhos e curtos. 
Acessórios preferidos: assim como nas roupas, Annie também prefere os sapatos mais confortáveis, por isso ela adora usar sandálias e sapatilhas.

Naomi (AnnaLynne McCord)

Ao contrário de Annie, Naomi tem um estilo mais sexy. Suas roupas são, na maioria das vezes, bem curtas, decotadas e mais justinhas. Na hora de escolher os looks, Naomi sabe medir a sensualidade sem ficar over, por isso ela está sempre muito elegante e estilosa.


Peças preferidas: vestidos, blusas e saias coladas e bem curtinhas. O decote também é marca registrada de Naomi! 
Acessórios preferidos: na hora de escolher os sapatos, ela dá preferência aos modelos mais clássicos e com salto.

Ivy (Gillian Zinser)

Ivy é uma das personagens com mais personalidade na hora de se vestir! Seu estilo é bem diferente do das outras garotas de 90210. A personagem é a típica menina da praia: surfista, zen e desencanada, que sabe fazer combinações bem estilosas sem se esforçar muito!

Peças preferidas: seu estilo boho conta com muitos shorts jeans, batas, camisas, t-shirts e maxi colares. 
Acessórios preferidos: quando não está de coque ou de cabelo solto, Ivy adora usar chapéu! Nos pés, além de chinelinhos, ela também gosta de usar botas de cano médio.

Silver (Jessica Stroup)

Silver é moderna e adora misturar estilos diferentes. A personagem tem uma pegada mais social e, por isso, gosta de misturar peças mais clássicas para montar suas produções. O bom é que Silver consegue adaptar praticamente todas as peças para que elas se encaixem em seu look.


 

Peças preferidas: calças, saias e vestidos folgadinhos, feitos com tecidos bem leves. Isso sem contar com as peças mais sociais, como os terninhos.
Acessórios preferidos: Assim como Naomi, Silver também não abre mão dos sapatos de salto!

Adrianna (Jessica Lowndes)


O estilo de Ade foi um dos que mais mudou ao longo do seriado. Tendo os vestidos como peças essenciais de sua produção, a personagem consegue ter um estilo que mistura produções girlie e clássicas.


Peças preferidas:
 vestidos acinturados lisos e com estampas clássicas, como as floridas e de poás.
Acessórios preferidos: na hora de escolher o sapato, Adrianna prefere os modelos mais básicos e confortáveis de sandálias e sapatilhas.

Gostaram do estilo das garotas? Qual deles é o seu preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário