terça-feira, 22 de novembro de 2011


Os 5 caras mais gatos do American Music Awards


Ontem à noite (20/11) rolou em Los Angeles (EUA) o American Music Awards, uma das mais importante premiações da música americana. Estava todo mundo lá: Katy Perry, Taylor SwiftLMFAOSelena Gomez… Mas o que chamou mesmo a nossa atenção foram os garotos!
Para você se derreter um pouquinho, fizemos uma lista com os cinco caras mais lindos da premiação. Só uma dica: prenda a respiração!


1- Bruno Mars

Ele não podia ficar fora da nossa lista. Bruno sempre esbanja charme e estilo, independentemente de onde esteja. Para o AMA ele apostou em um modelo elegante e discreto. E esse sorriso ao receber o prêmio de melhor cantor pop rock? Lindo!

2-Justin Bieber
Ele pode até ter perdido o prêmio para o Bruno Mars, mas o charme Justin não perde jamais. O cantor chegou de smoking, ao lado da namorada Selena Gomez, o suficiente para a gente dar aquela suspiradinha.Detalhe: mesmo com o look super sério,  Justin estava de tênis.  É muito estilo.


3-Joe Jonas

Barba por fazer e estilo despojado chique. Foi assim que Joe desfilou pelo tapete vermelho do AMA. O cantor, que é um dos nossos gatos preferidos, não abandona o estilinho rock star, esteja onde estiver. Ai, ai…


4- Hot Chelle Rae

Sim, nós roubamos. Hihihi. Não dá pra saber qual  dos meninos da banda Hot Chelle Rae é o mais lindo. Por isso todos entraram na lista! RyanNashIan e Jamie arrasaram no estilo do tapete vermelho. Enquanto os convidados chegavam, os meninos cantaram “Tonight Tonight”, fazendo todo mundo entrar no clima. E para melhorar a noite, levaram a estatueta na categoria Artista Revelação do Ano. Super merecido.


5- Adam Levine

A gente não consegue escolher o que é melhor no vocalista do Maroon 5: o estilo ou a beleza. O que importa é que quando Adam subiu no palco com a banda e cantou “Moves Like Jagger” c0m Christina Aguilera nós quase morremos. Haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário