sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Saiba tudo o que rolou no VMB 2011


As apostas na banda CW7 e nos meninos do Avassaladores estavam supercertas. Eles e outros artistas também levaram estatuetas para casa. Saiba tudo!


Mais uma premiação agitou São Paulo na noite de ontem (20/10). Depois de os artistas se jogarem no"Meus Prêmios Nick", na semana passada, foi a vez do VMB (Video Music Brasil) entregar váárias estatuetas aos mais talentosos do mundo da música.

A noite começou com o Restart, que esse ano não estava concorrendo em nenhuma categoria, mas que apresentou a categoria "Melhor Música". No palco, os meninos lembraram que estão concorrendo ao EMA (Europa Music Awards) e que estão torcendo muito para ganhar. Quem levou a primeira estatueta da noite foi para Criolo.







O CQC Rafael Cortez também foi um dos apresentadores da noite e entregou, ao lado do Jô Soado,personagem do carioca, o prêmio de "Clipe do Ano" par ao rapper Emicida. Depois disso, foi a vez da banda NX Zero animar a noite com um show. Eles cantaram "Só Rezo" ao lado das bandas Rancore eOne Night Only.

Apesar de termos apostado em Katy Perry, quem levou a estatueta de "Artista Internacional" foi a Lady Gaga, o que também achamos bem legal. Agora era a vez do sertanejo no palco: o Michel Telóapresentou o prêmio "Hit do Ano", que contou com dicas de Luan Santana e Paula Fernandes no telão. Quem levou para casa o tão cobiçado prêmio foi a banda CW, que é uma das atrações do NoCAPRICHO desse ano





vocalista Mia ficou muito emocionada e chorou na hora dos agradecimentos. Ela até confessou para aCAPRICHO que ficou tão nervosa que não sabe como conseguiu chegar no palco. Eles também levaram a estatueta do VMB, a parte da premiação que estava sendo transmitida pela internet, por "Melhor Nome de Banda com Letra e Número". Parabéns para eles!

Pc Siqueira entregou o prêmio "Web Hit" para os meninos do Avassaladores. O Vitinho até chegou a dar uma palhinha do seu hit no palco. A premiação também contou com a presença de MariMoon, Mariana RiosDani Calabresa e Anderson Silva, lutador que teve a sorte de conhecer o Justin Bieber.



E aí, quem assistiu ao VMB? Quem curtiu a premiação?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário