quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os 5 looks mais excêntricos de 2011!


O ano foi cheio de eventos, festas e oportunidades para as celebridades desfilares seus melhores – e mais ousados! – looks por aí. E como nem todo mundo quer saber de look tendência ou de acordo com os padrões, não faltaram produções excêntricas! Relembre as melhores no nosso Top 5:
1. Nicki Minaj multicolorida no VMA

Sim, ela conseguiu tirar o 1º lugar da Lady Gaga! Em sua aparição no VMA deste ano Nicki Minaj parecia uma instalação de arte com cabelo megacolorido e roupa espelhada, fora o bicho de pano de estimação (?) que a acompanhava. Para completar o look, Nicki ainda usou uma máscara hospitalar toda desenhada tampando a boca. Tá bom pra você?
2. Lady Gaga dentro (e fora!) do ovo no Grammy

Lady Gaga passou o ano inteiro nos chocando com um look mais excêntrico que outro (ganhou até um Top 5 só para isso!), mas não conseguimos esquecer toda a performance-look “ovo” usado pela cantora no Grammy, quando ela chegou ao tapete vermelho dentro de um ovo. Gaga só “nasceu” no momento de sua apresentação, quando apresentou a música “Born this way”. Fora do ovo, o look até era nude, mas reparou nos chifres nos ombros da cantora? Até hoje não se sabe se foram colocados por baixo ou fora da pele, mas que causaram, causaram…!
3. Katy Perry com asas de anjo no Grammy

Só mesmo a Katy Perry para usar um look excêntrico e continuar fofa! No Grammy deste ano, enquanto a maioria das celebridades desfilou pelo tapete vermelho com vestidos tradicionais, Katy usou um longo feito para ela da grife Giorgio Armani com cristais Swarovski no busto e um (grande) detalhe: asas de anjo com penas nas costas! Ela, claro, super segurou o look!
4. Jessie J transparente no Q Awards

Jessie J pode até ser mais discreta que as cantoras nas posições acima do nosso Top 5, mas não dispensa um look mais ousado! O eleito da nossa lista é um macacão com as laterais feitas de um tecido transparente. Isso sem falar nos furinhos que acompanham toda a silhueta, na frente e nas costas!
5. Jennifer Lopez de cobra no evento de uma rádio em Londres
A estampa animal continua na moda, mas vale aquela regrinha: nada de exageros! Jennifer Lopez não quis saber de discrição e combinou vestido de manga longa e botas over the knee com a mesma estampa de cobra! Será que ela queria chamar a atenção? :p
E aí, gostaram do nosso Top 5? Qual é o look mais excêntrico para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário